quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Quero lamber-te (xxx)



[Paixão]








Quero lamber-te!
Sentir o teu sabor.
Sentir-te húmida nos lábios ao provar-te.
Trocar fluidos,
misturar salivas,
enrolar línguas,
morder-te beijar-te, chupar-te!

Agarrar-te a forma...
as tuas ancas...
Roçar-te e puxar-te para mim.
Entrar todo em ti...
devagar...todo.

Fundir-mo-nos em prazer
e sons
e sentidos.
Materializar o desejo...
Cravar os dentes na carne.
morder-te os mamilos
de língua farta na pele.

Espalhar o meu sémen em ti
deslizar nossos corpos
em orgasmos sujos e puros.









Unicamente para depois de fumar o vicio
nos banharmos
beber-mo-nos num duche de sedução e prazer.
Molhado.

Deixar que as gotas e o sabão nos lave
enquanto nos entranhamos nos corpos quentes que sentimos

Eu e tu
encharcados
num orgasmo comum.





[Jeitosa de baunilha envolta em chocolate]
Quero lamber-te
comer-te
foder-te
possuir-te
quero-te apenas

consumir


[Paixão] Apeteces-me...



















by Moon_T



11 comentários:

Pearl disse...

Viva o consumo neste caso, consome em overdose excessiva o corpo e a alma aqui não se morre, vive-se...

beijo

Anônimo disse...

Toca-me,
Bebe-me,
Lambe-me,
Beija-me,
Suga-me,
Arfa-me,
Come-me,
Seduz-me,
Agarra-me,
Sufoca-me,
Trinca-me,
Ata-me,
Prova-me,
Sente-me,
Puxa-me,
Deseja-me,
Provoca-me,
Percorre-me e diz que me...





( o resto fica por conta da tua imaginação!)



Os beijos do costume.

gabrielle disse...

... diz que me amas!

(a intensidade do momento exige o drama do amor apaixonado e crú)

mais um beijo

Freyja disse...

Caro Moon_T,

"Cravar os dentes na carne."

Como eu gosto de dizer, desde que seja com entrega total e absoluta, sem medos, Tabus, freios e castrações, o sexo será sempre qualquer coisa de Transcendente.

Devagar e com vigor, depressa e com ritmo. Consome vorazmente dentro instintivo da Paixão.

Votos de excelentes Orgasmos!!


Cumprimentos,

Vitória disse...

Muito bom, e compreendo sim,concordo pois, isto é bom e não tem nada de tântrico.;)

Uma boa razão.;)

Shadow disse...

Moon

Um texto em grande!!! Fantástico!

Bjs,
Shadow

Anônimo disse...

Que delícia isso heim!
Beijinhosssssssss

Helena disse...

Moon man,
Não sei que dizer...sorrio.
Beijo-te também ;)

Peach disse...

Pois o amor/paixão quer tudo e mais alguma coisa. parece que nada nos chega! Ansiamos chegar ao limite, para de seguida o ultrapassar.

queremos o prazer e a dor, ao ponto de não os sabermos distinguir

queremos tudo intenso, unico e profundo :)

ainda bem que a tua "musa" te faz sentir assim...volto a falar em musa, pk não se escreve assim só por escrever.. escreve-se assim quando transbordamos de paixão

lindo.

beijo

Luxúria x Tentação disse...

Vem brindar a nós...


*Beijos Atrevidos*

Helena disse...

Não podia deixar de voltar aqui para dizer à Peach querida que ela disse tudo agora. Até fiquei mais aliviada de o ver, assim em palavras.
Beijos amiga!
Beijos Moon man ;)

Also...

Disclaimer: All images, unless otherwise noted, were taken from the Internet and are assumed to be in the public domain.In the event that there is still a problem or error with copyrighted material, the break of the copyright is unintentional and noncommercial and the material will be removed immediately upon presented proof.